MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Corpo de Joaquim, 3, é achado no rio Pardo

Por Isabela Palhares RIBEIRÃO PRETO, SP, 10 de novembro (Folhapress) - O corpo do garoto Joaquim Ponte Marques, 3, desaparecido desde a última terça-feira em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi encontrado no início da tarde de hoje no rio Pardo.

Da Redação

·
Corpo de Joaquim, 3, é achado no rio Pardo (Arquivo pessoal da família)
Icone Camera Foto por
Corpo de Joaquim, 3, é achado no rio Pardo (Arquivo pessoal da família)
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2013, 07:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por Isabela Palhares

RIBEIRÃO PRETO, SP, 10 de novembro (Folhapress) - O corpo do garoto Joaquim Ponte Marques, 3, desaparecido desde a última terça-feira em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi encontrado no início da tarde de hoje no rio Pardo.

O corpo foi encontrado a 150 quilômetros de Ribeirão Preto.

continua após publicidade
confira também



Uma das hipóteses levantadas pela Polícia Civil é que o corpo tenha sido atirado no córrego Tanquinho, que fica a 200 metros da casa da família de Joaquim e, de lá, ele tenha sido levado até o ribeirão Preto, que é afluente do Pardo.

Segundo o diretor do Deinter-3 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), João Osinski Junior, o reconhecimento do corpo no IML (Instituto Médico Legal) foi feito pela mãe de Joaquim, Natália Mingoni Ponte, o pai, Arthur Paes, e o avô materno da criança.

O corpo de Joaquim foi achado pelo dono de uma propriedade rural da cidade, que avisou o Corpo de Bombeiros.

A polícia e o Ministério Público veem indícios da participação de Natália e do padrasto do garoto, Guilherme Raymo Longo, no caso. Ambos negam.

No dia seguinte ao desaparecimento, a polícia pediu a prisão temporária do casal, mas a Justiça negou o pedido.

Segundo o delegado Paulo Henrique Martins de Castro, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão e responsável pelo caso, o pedido foi feito para "auxiliar nas investigações" e porque havia contradições nos depoimentos de Natália e de Guilherme.

O desaparecimento do garoto gerou comoção na cidade e uma campanha feita nas redes sociais por celebridades como a apresentadora Angélica, a atriz Carolina Dieckman e a cantora Ivete Sangalo.

O sumiço

Joaquim estava desaparecido desde a última terça-feira. A mãe disse à polícia ter notado o sumiço às 7h.



Desde então, policiais e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas em toda a cidade, sem sucesso. O pai de Joaquim também fez panfletagem com amigos e voluntários todos os dias.

Nos últimos dois dias, a Polícia Civil e o Ministério Público buscavam indícios para formular um novo pedido de prisão temporária do casal, que pode ser apresentado amanhã.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de Joaquim, 3, é achado no rio Pardo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!