Mais lidas

    Geral

    Geral

    Britânico morre enforcado ao tentar fazer pegadinha

     Victor Hayles, pai de três filhos, morreu acidentalmente ao tentar pregar um peça na mulher Reprodução/ Daily Mai
    Foto por
    Victor Hayles, pai de três filhos, morreu acidentalmente ao tentar pregar um peça na mulher Reprodução/ Daily Mai
    Escrito por da redação
    Publicado em 25.10.2013, 09:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O britânico pai de três filhos, Victor Hayles, era conhecido pelas suas brincadeiras e pegadinhas. Entretanto, quando ele foi tentar pregar um susto na mulher acabou morrendo se enforcando acidentalmente. 

    De acordo com o jornal Daily Mail, o homem foi encontrado morto pela sua mulher, Susan Hayles, em agosto deste ano. 

    Na noite em que ocorreu o acidente, Victor retornou tarde para casa após ter ido numa festa e resolveu passear com seu cachorro. 

    Quando sua mulher foi procurá-lo, ela fez a descoberta sinistra, encontrando o corpo do marido pendurado na porta do jardim de inverno, com os pés ainda tocando o chão.

    Conforme analisado pelo legista do tribunal de Portsmouth, David Horsley, Victor de fato morreu acidentalmente durante uma de suas pegadinhas. 

    —Eu acho que foi uma brincadeira que deu terrivelmente errado e, portanto, tenho de concluir que é uma morte foi acidental.

    Victor Hayles morreu aos 57 anos, e estava casado há dezoito anos com Susan que se mostrou aliviada com o veredito do tribunal inglês. 

    —Ele estava sempre pregando peças e fingia eletrocutar-se quando se usava as ferramentas, por isso acho que este foi apenas mais uma de suas brincadeiras. Nós sempre soubemos que ele não teria cometido suicídio.

    Sua filha, Daisy, de 31 anos, disse: "Ele viveu sua vida como um solteirão e aproveitou."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Britânico morre enforcado ao tentar fazer pegadinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.