MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mãe é suspeita de queimar filha de 11 anos com colher quente

Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, suspeita de ter queimado com colher quente a própria filha de 11 anos. A menina apresenta várias queimaduras pelo corpo.   Segundo o que foi apurado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2010, 22:34:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, suspeita de ter queimado com colher quente a própria filha de 11 anos. A menina apresenta várias queimaduras pelo corpo.

continua após publicidade

Segundo o que foi apurado pelos agentes, a última agressão teria ocorrido na quarta-feira (5). Na ocasião, a mãe teria acusado a criança de ter perdido uma moeda de R$ 1.

continua após publicidade

A suspeita chegou a ser detida na quinta-feira (6) quando iria visitar o irmão em um presídio na cidade mas foi liberada. Responderá pelo crime de maus tratos.

continua após publicidade

Outro caso

Na madrugada de quinta-feira, uma jovem de 26 anos foi presa suspeita de tentar matar a filha de 10 anos, que tem problemas mentais. Segundo a polícia, ela ateou fogo no colchão onde a menina dorme. O fato ocorreu no município de São Pedro da Aldeia.

A mulher ainda tentou se jogar com a filha dentro de uma cisterna, de acordo com o que apurou os policiais. Ela responderá por tentativa de homicídio qualificado, cuja pena varia entre 12 a 30 anos de prisão. Segundo familiares, a jovem estava deprimida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é suspeita de queimar filha de 11 anos com colher quente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!