Geral

Mãe é suspeita de queimar filha de 11 anos com colher quente

Da Redação ·

Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, suspeita de ter queimado com colher quente a própria filha de 11 anos. A menina apresenta várias queimaduras pelo corpo.

continua após publicidade

Segundo o que foi apurado pelos agentes, a última agressão teria ocorrido na quarta-feira (5). Na ocasião, a mãe teria acusado a criança de ter perdido uma moeda de R$ 1.

continua após publicidade

A suspeita chegou a ser detida na quinta-feira (6) quando iria visitar o irmão em um presídio na cidade mas foi liberada. Responderá pelo crime de maus tratos.

continua após publicidade

Outro caso

Na madrugada de quinta-feira, uma jovem de 26 anos foi presa suspeita de tentar matar a filha de 10 anos, que tem problemas mentais. Segundo a polícia, ela ateou fogo no colchão onde a menina dorme. O fato ocorreu no município de São Pedro da Aldeia.

A mulher ainda tentou se jogar com a filha dentro de uma cisterna, de acordo com o que apurou os policiais. Ela responderá por tentativa de homicídio qualificado, cuja pena varia entre 12 a 30 anos de prisão. Segundo familiares, a jovem estava deprimida.