Geral

Morte de professor gera comoção nas redes sociais

Da Redação ·
Fonte da imagem: Bonde
fonte:
Fonte da imagem: Bonde

A morte do professor londrinense Edson Luiz Bordinassi provocou comoção nas redes sociais. No Facebook, dezenas de amigos, alunos e ex-alunos publicaram mensagens de lamentação no perfil do professor Barata, como era conhecido. 
 

continua após publicidade
confira também


 

continua após publicidade

As postagens iam da consternação, não acreditando no acidente que vitimou Bordinassi, ao agradecimento, lembrando a vida dele como educador. Muitos saudaram Barata como excelente professor e lembraram a importância dele na aprovação nos vestibulares. 


O acidente que vitimou Bordinassi foi registrado por volta das 11h15 de domingo, na PR-445, no trecho entre Mauá da Serra e Tamarana. Ele teve morte instantânea após colidir a CB 1000, placas de Londrina, na lateral de uma carreta Scania carregada com óleo de soja. A moto foi partida ao meio com a violência do impacto. 

Amigos, testemunhas do acidente, relataram ao portal Bonde que o corpo foi recolhido do local do acidente após às 17h30, mais de seis horas após a batida. O velório de Barata acontece na capela 1 do Parque das Oliveiras. Ele será enterrado nesta segunda-feira (7), às 14h, no cemitério João XXIII.

As informações constam em matéria do jornalista Lucas Emanuel Andrade, do Bonde