Geral

Falha no Google Talk entrega mensagens a pessoas erradas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Falha no Google Talk entrega mensagens a pessoas erradas
Falha no Google Talk entrega mensagens a pessoas erradas

Uma falha no Google Talk está fazendo com que mensagens enviadas de um usuário para outro sejam enviadas a um terceiro membro do serviço. Usuários estão reclamando da falha nas redes sociais, relatando que mensagens estão sendo recebidas por um usuário, quando foram enviadas para outro.
 

continua após publicidade
confira também



Em sua página de status, o Google afirmou nesta quinta-feira que o problema havia sido resolvido e que o serviço estava gradualmente voltando ao normal. "Mais cedo, identificamos um problema com as mensagens do Google Talk enviados entre 18h e 21h30. Todas as mensagens enviadas após 21h30 não são afetadas". afirmou a companhia. O Google não deu maiores detalhes.

Segundo o site The Verge, a falha aparentemente afeta apenas os usuários que não fizeram a atualização do serviço de mensagens do Google do Talk para seu novo serviço, o Hangouts.

Na segunda-feira, o Gmail passou por uma falha que atrasou a entrega de 29% das mensagens de usuários de todo o mundo. O problema, além de atrasas a entrega de e-mails, causou a indisponibilidade de anexos.


Fonte: http://tecnologia.terra.com.br