Geral

Bebum apressado se casa com loura depois da balada

Da Redação ·
 Depois do goró o casamento acabou
fonte:
Depois do goró o casamento acabou

O escândalo do momento na Inglaterra envolve um inglês chamado Nick Bond, 30 anos, e uma americana, Alex Gabrielson, de 23. Baladeiro profissional, Bond foi até Las Vegas espionar as noitadas locais. Não inspencionou por muito tempo: 17 horas depois de chegar à cidade dos cassinos, ele conheceu a loura num bar chamado Jet Bar. Três horas depois, estavam jantando e bebendo no restaurante Peppermint. Os pombinhos tomaram um arsenal de vodcas e tequilas. Saíram de lá direto para uma igreja, onde se casaram.

continua após publicidade

Bond, que é rápido no gatilho e no copo, ainda comprou um par de alianças. Pagou cerca de 1600 libras (R$ 4.200). O padre da capela Special Memory, em Las Vegas, aceitou realizar o matrimônio, apesar do estado de embriaguez do noivo e da noiva. Dali os dois seguiram para o hotel Mirage, onde passaram a lua de mel.

O noivo, consultor financeiro, divorciado e pai de dois filhos, voltou para Surrey, no sul da Inglaterra, onde mora. Alex retornou para St. Cloud, no estado de Minnesota. Prometeu se preparar para mudança até a Inglaterra.

continua após publicidade

O casamento a jato impressionou os amigos de Bond. Ele tem uma namoradinha na cidade. Chama-se Laura Paton. A estudante de 23 anos ficou sabendo do caso relâmpago pelos tabloides.

- Não acreditei que ele fez isso. Estou chocada. Depois de viajar, ele foi dormir na minha cama. Não me falou nada. Descobri a história toda lendo jornal, com ele ao meu lado. A gente vivia como um casal mesmo, disse Laura, revoltada, ao jornal britânico The Sun.

A moça que ele conheceu em Las Vegas não sabe que o baladeiro tem namorada. A história com ares de novela ainda não teve um desfecho. Nick Bond está bem enrolado. Já revelou que não casou com ninguém nos EUA.

Disse a Laura (na foto abaixo) que só tomou umas a mais e que esqueceu tudo.