Geral

Peladão escala outdoor e dá trabalho à polícia

Da Redação ·
 O peladão fez até pose para fotos. Haja fanfarronice
fonte: Foto por Reprodução/Star-Telegram
O peladão fez até pose para fotos. Haja fanfarronice

Um homem de cerca de 20 anos tirou a roupa e escalou um outdoor em Fort Worth, Texas (EUA), na última segunda-feira. O peladão deu muito trabalho para a polícia.

continua após publicidade

O cara ficou lá, no topo do outdoor, por cerca de quatro horas e meia, ameaçando se jogar de alto. Durante todo o tempo, ele ficou conversando com os policiais.

continua após publicidade

O peladão parecia estar bastante alterado e nervoso. Finalmente, após muito papo, os guardas conseguiram convencer o homem, que foi identificado apenas pelo primeiro nome, James, a sair de lá.

continua após publicidade

O argumento usado pela polícia foi simples e curioso. Os guardas simplesmente disseram que iria chover bastante, o que assustou o peladão. De fato, meia hora depois, um toró caiu na cidade.

Quando desceu do outdoor, o sujeito vestiu um shorts preto e foi levado à delegacia local. Ninguém sabe muito bem o que motivou o cara a subir no outdoor ou a tirar a roupa em público.

continua após publicidade

Se o que o cara queria era atenção, ele conseguiu. Uma multidão se aglomerou ao redor do outdoor e começou a tirar fotos de James com seus celulares. Além disso, o trânsito na região ficou bastante prejudicado.