MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cinza de vulcão islandês fecha espaço aéreo da Irlanda

A Autoridade de Aviação da Irlanda afirmou que foram proibidos os voos em seu espaço aéreo amanhã, por causa de um novo risco provocado pelas cinzas do vulcão no sul da Islândia. A autoridade disse que todos os voos partindo ou chegando a aeroportos ir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2010, 19:37:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autoridade de Aviação da Irlanda afirmou que foram proibidos os voos em seu espaço aéreo amanhã, por causa de um novo risco provocado pelas cinzas do vulcão no sul da Islândia. A autoridade disse que todos os voos partindo ou chegando a aeroportos irlandeses serão proibidos das 7h às 13h de terça-feira (horário local, entre 3h e 9h em Brasília).

continua após publicidade

O comunicado afirma que a decisão é baseada no risco de segurança como resultado de uma nuvem de cinzas que vem do sul. A agência também informa que as restrições não afetam aviões que sobrevoam a Irlanda partindo da Grã-Bretanha e da Europa.

continua após publicidade

O escritório de meteorologia da Islândia disse que uma mudança na direção do vento nos últimos dias fez com que a nuvem de cinzas vá para sul e sudeste, na direção da Europa, em vez de ir para o norte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cinza de vulcão islandês fecha espaço aéreo da Irlanda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!