MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Criminosos invadem casa, torturam e esfaqueiam boliviano

SÃO PAULO, SP, 5 de setembro (Folhapress) - Após três meses do assassinato do menino Brayan Yanarico Capcha, criminosos voltaram a extorquir bolivianos em São Paulo. Na noite de ontem, cinco bandidos esfaquearam um homem após ele entregar R$ 150 e se r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2013, 09:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 5 de setembro (Folhapress) - Após três meses do assassinato do menino Brayan Yanarico Capcha, criminosos voltaram a extorquir bolivianos em São Paulo. Na noite de ontem, cinco bandidos esfaquearam um homem após ele entregar R$ 150 e se recusar a dar a chave do carro.

O crime aconteceu na rua Madre de Deus, na Mooca, zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o boliviano Renê Flores, 28, chegava em um Fiat Palio em casa quando foi rendido pelos bandidos, por volta das 22h30. Após abordar a vítima, a quadrilha invadiu a casa onde ele mora com outros 15 bolivianos.

Segundo a polícia, durante o roubo apenas um morador estava acordado e também foi rendido. Os ladrões fugiram sem levar o carro da vítima.

O boliviano levou cinco facadas e precisou ser internado no Hospital João 23. Ele não corre risco de morte, segundo a polícia.

A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial (Vila Alpina).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos invadem casa, torturam e esfaqueiam boliviano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!