Geral

PRF faz cinco apreensões de drogas no PR

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PRF faz cinco apreensões de drogas no PR
PRF faz cinco apreensões de drogas no PR

Em cinco situações ocorridas entre sexta-feira (30) e domingo (1), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu diferentes quantidades de maconha, crack, haxixe e ecstasy, em diversos ônibus que circulavam pela região Oeste do Paraná. Cinco passageiros foram presos e um adolescente foi apreendido pelo envolvimento com as drogas. 
 

continua após publicidade
confira também



A primeira apreensão ocorreu na sexta-feira, durante a Operação Sentinela. Uma paraguaia de 26 anos foi presa com 2,6 quilos de haxixe e 2.700 comprimidos de ecstasy. A ação ocorreu na BR-277, em Cascavel. 


No sábado (31), mais duas apreensões foram realizadas na BR-277. Em Santa Terezinha do Itaipu foram encontrados 5,2 quilos de maconha e um quilo de crack escondidos dentro de aparelhos eletrônicos. Foram presos uma mulher de 46 anos e um jovem de 19. Já em Céu Azul, um estudante de educação física, também de 19 anos, foi preso com 4,2 quilos de maconha e um quilo de crack. A droga estava dentro de caixas de som. 

Já no domingo (01), mais duas apreensões foram realizadas, sendo uma na BR-277, em Cascavel, onde um passageiro de 15 anos foi apreendido com 14,8 quilos de maconha. A outra apreensão ocorreu na BR-272, em Guaíra, onde um jovem de 28 anos foi preso com 39,7 quilos da mesma droga. 

Todos os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Judiciária de cada região.