MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Morsi irá a julgamento no Egito por atos de violência

O principal promotor do Egito determinou que o presidente deposto Mohammed Morsi seja julgado por incitar a morte de oponentes que protestaram em frente ao seu palácio quando ele ainda estava no poder, informou a agência estatal de notícias do país.Os mil

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2013, 18:42:01 Editado em 27.04.2020, 20:25:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O principal promotor do Egito determinou que o presidente deposto Mohammed Morsi seja julgado por incitar a morte de oponentes que protestaram em frente ao seu palácio quando ele ainda estava no poder, informou a agência estatal de notícias do país.

continua após publicidade

Os militares depuseram Morsi em 3 de julho após milhões de pessoas irem às ruas exigindo a saída do ex-presidente. Ele está detido desde então.

A decisão divulgada neste domingo é a primeira referência a um julgamento. Morsi será julgado, juntamente com 14 membros da Irmandade Muçulmana, por ter supostamente cometido atos de violência e provocado a morte de pelos menos 10 pessoas. A data do julgamento ainda não foi anunciada. Fonte: Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Morsi irá a julgamento no Egito por atos de violência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!