MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia ouve sete funcionários da obra que desabou

Terminou no início da tarde desta quinta-feira, 29, o depoimento de sete operários que trabalhavam na obra que desabou na terça-feira, 27, na Avenida Mateo Bei, em São Mateus, zona leste de São Paulo. O delegado Guilherme Leonel Santos, do 49º DP (São Mat

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2013, 16:18:01 Editado em 27.04.2020, 20:25:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Terminou no início da tarde desta quinta-feira, 29, o depoimento de sete operários que trabalhavam na obra que desabou na terça-feira, 27, na Avenida Mateo Bei, em São Mateus, zona leste de São Paulo. O delegado Guilherme Leonel Santos, do 49º DP (São Mateus) não quis adiantar o teor dos interrogatórios, limitando-se a dizer que foram "importantes".

continua após publicidade

Os sete homens, que não quiseram falar com a imprensa, seguiram de viatura ao Instituto Medico Legal (IML) para exames de corpo de delito. O delegado Luiz Carlos Uzelin disse que não há previsão de novos depoimentos para esta quinta.

Nove homens morreram no desabamento. Eles trabalhavam na construção no momento do acidente. Um desaparecido ainda é procurado no local pelo Corpo de Bombeiros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia ouve sete funcionários da obra que desabou"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!