MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia encontra corpo de menina violentada e morta em Criciúma (SC)

Uma menina de sete anos foi encontrada morta na noite deste sábado (1º) após ser estrangulada em um bairro da periferia da cidade de Criciúma (205 km de Florianópolis). De acordo com a Secretaria de Segurança de Santa Catarina, antes de ser morta, a cr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2010, 20:27:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina de sete anos foi encontrada morta na noite deste sábado (1º) após ser estrangulada em um bairro da periferia da cidade de Criciúma (205 km de Florianópolis). De acordo com a Secretaria de Segurança de Santa Catarina, antes de ser morta, a criança foi violentada.

continua após publicidade

A secretaria informou que a menina brincava com alguns amigos perto de casa por volta das 17h quando um motociclista a teria sequestrado. As outras crianças avisaram os pais da menina, que acionaram a polícia.

Por volta das 22h, o corpo da criança foi encontrado em um campo de futebol abandonado. A menina havia sido estrangulada com um pedaço de tecido. O corpo dela foi enterrado na tarde deste domingo.

continua após publicidade

Até o início da noite deste domingo, ninguém havia sido preso e a polícia fazia buscas na região para tentar encontrar o suspeito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia encontra corpo de menina violentada e morta em Criciúma (SC)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!