MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Operário diz que esperava material para reforçar estrutura de prédio

SÃO PAULO, SP, 28 de agosto (Folhapress) - O pintor Gleisson Feitosa, que estava na obra que desabou na zona leste de São Paulo, afirma que a estrutura da obra "estava fraca". De acordo com o funcionário, o fato já havia sido avisado aos responsáveis p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2013, 12:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:25:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 28 de agosto (Folhapress) - O pintor Gleisson Feitosa, que estava na obra que desabou na zona leste de São Paulo, afirma que a estrutura da obra "estava fraca". De acordo com o funcionário, o fato já havia sido avisado aos responsáveis pela obra que "pediam para continuar".

Segundo Feitosa, ontem, eles esperavam materiais para continuar reforçando a estrutura do prédio de dois andares que caiu por volta das 8h30 da manhã de ontem. O pintor, de 24 anos, veio do Maranhão para trabalhar em São Paulo

Ele ganhava cerca de R$ 1.500 para trabalhar na construção do empreendimento. Após a queda do prédio, o pintor ficou duas horas preso nos escombros e teve apenas ferimentos leves.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Operário diz que esperava material para reforçar estrutura de prédio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!