Geral

Empresário é preso em flagrante por pedofilia

Da Redação ·

 Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam, sábado à noite, Ephrain do Rosário Rodrigues Júnior, 38 anos, dono de uma empresa de interfones. De acordo com a polícia, ele estaria tentando vender drogas para três garotas de 13 e duas de14 anos. Em sua quitinete na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, foram encontradas fotos de Ephrain tendo relações sexuais com menores, certa quantidade de maconha e anabolizantes.

continua após publicidade

Segundo o delegado da 16ª DP, Rafael Willis, o empresário aliciava as menores oferecendo-lhes droga. "Ele tinha relações sexuais com as menores e depois as colocava para malhar, por isso encontramos anabolizantes na casa dele. Ele já estava sendo investigado por nós há um tempo", explicou o delegado.

O preso, capturado em flagrante, foi indiciado por pedofilia e estupro de vulnerável. A acusação de tráfico ainda está sendo analisada pela delegacia.

continua após publicidade

Uma das meninas já teria sido explorada por ele em dezembro, quando teria ficado ausente de casa por alguns dias. Na época, denunciado pelo pai da menor, Ephrain foi caçado pela polícia, mas não havia provas contra ele. As garotas foram entregues aos familiares. A pena de Ephrain pode chegar a 25 anos de prisão.