Geral

Dois homens são presos suspeitos de tentativa de estupro em Barueri (SP)

Da Redação ·

Dois homens foram presos foram presos em flagrante, por volta das 21 horas deste sábado (1), por tentativa de estupro a duas adolescentes de 12 anos. O crime ocorreu na rua Volga, no bairro de Jardim Regina Alice, em Barueri (na Grande São Paulo).

continua após publicidade

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a ocorrência foi atendida por guardas municipais que chegaram ao local e encontraram um dos suspeitos detido por uma testemunha. Os guardas também foram informados que um outro homem, que havia participado do crime, teria fugido.

A testemunha, então, indicou a direção em que o segundo suspeito correu e os guardas foram à sua procura, e o encontraram nas proximidades. Segundo a polícia, os dois suspeitos negaram o crime.

continua após publicidade

Uma das meninas, que estava desacordada, foi encaminhada ao pronto-socorro Sameb infantil.

Segundo o testemunho da segunda adolescente à polícia, ela e sua prima caminhavam pela rua, quando os dois homens correram atrás delas. Segundo a menina, sua prima foi a primeira a ser alcançada por um dos suspeitos, que a derrubouno chão. Uma pessoa que passava pelo local viu a cena e gritou por ajuda.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Barueri, onde foram reconhecidos pela vítima. Ambos foram presos em flagrante e autuados por estupro de vulnerável.