MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Acidentes em Ribeirão Preto causam três mortes

Três pessoas morreram em dois acidentes ocorridos em estradas da região de Ribeirão Preto entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Na Rodovia SP-215, perto de Casa Branca, às 21 horas de ontem, dois carros bateram em numa tentativa de ultrapassage

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2010, 14:23:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas morreram em dois acidentes ocorridos em estradas da região de Ribeirão Preto entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Na Rodovia SP-215, perto de Casa Branca, às 21 horas de ontem, dois carros bateram em numa tentativa de ultrapassagem, um deles capotou e houve uma morte e cinco feridos com gravidade. Um dos motoristas, Benedito Aparecido dos Reis Filho, de 52 anos, morreu no local. Os feridos foram levados à Santa Casa de Vargem Grande do Sul.

continua após publicidade

Na estrada vicinal Paulo de Castro Prado, entre Pontal e o distrito de Cândia, na madrugada de hoje, ocorreu colisão frontal entre dois caminhões. Num deles estavam Paulo Sérgio Teiga, de 42 anos, e seu filho Paulo Guilherme, de 15, que morreram no local. O outro motorista sofreu ferimentos leves.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Acidentes em Ribeirão Preto causam três mortes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!