Geral

Jogador de beisebol culpa diarreia por dia ruim

Da Redação ·

Na sua estreia como arremessador pelo New York Yankees não poderia ter sido pior. Chan Ho Park fracassou miseravelmente na função mais fundamental em um arremessador de beisebol – que é eliminar os rebatedores – e praticamente sozinho, afundou o time.

Quando teve outra oportunidade, o primeiro jogador sul coreano a arremessar pela Major League dos Estados Unidos, não decepcionou e confirmou o investimento dos R$ 2 milhões que os Yankees desembolsaram para tê-lo por um ano.

Depois do jogo, uma equipe de Tv foi entrevistá-lo para saber o que havia acontecido e ele foi tão curto e grosso quanto se podia ser.

- Eu tive diarreia.

O vídeo da entrevista realizada no vestiário do time é monumentalmente engraçado, principalmente por causa dos outros jogadores que não conseguem controlar a risada ao ouvirem o sul-coreano, com seu sotaque travado dizendo para TV, em rede nacional, que o problema que prejudicou seu jogo foi um desarranjo intestinal.

continua após publicidade

A declaração do coreano lembrou uma outra, do jogador Marcinho, em 2005, quando jogava pelo time do Grêmio.

Durante um jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o lateral foi substituído. O repórter Cristiano Silva, da Rádio Bandeirantes, foi ouvi-lo para saber o motivo da troca.

A resposta do jogador deixou desconcertados o repórter, o narrador Daniel Oliveira e o comentarista João Carlos Belmonte.