Geral

Parte de caminhão cai em cratera aberta em rua de Curitiba

Da Redação ·
 Roger Pereira
fonte: O motorista estava manobrando o veículo quando sentiu a pista da rua Barão de Antonina, no Centro Cívico, em Curitiba, ceder
Roger Pereira

Parte de um caminhão caiu em um buraco na rua Barão de Antonina, no Centro Cívico, em Curitiba (PR). A cratera se abriu nesta sexta-feira de manhã e o motorista estava manobrando o veículo quando sentiu a pista ceder. A rua estava, até as 11h50, totalmente interditada, no trecho entre as ruas Trajano Reis e Duque de Caxias e próximo ao Shopping Mueller, um dos principais da capital.

continua após publicidade

No mesmo horário, o trânsito estava complicado na região, já que a rua Barão de Antonina é uma das vias que liga os bairros Mercês e Bom Retiro ao Centro Cívico e região central da cidade.

O caminhão pesa 12 toneladas e estava carregado com galões de água mineral. Equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas estavam no local, por volta das 11h50, verificando as causas da abertura do buraco. Agentes da Diretoria de Trânsito orientam os motoristas a pegarem caminhos alternativos. Não há previsão de liberação da via.