Geral

Filho da menor mãe é quase do tamanho dela

Da Redação ·
 Garoto tem apenas 14 meses e logo mais vai ter que tomar cuidado com as brincadeiras
fonte: Mail Online
Garoto tem apenas 14 meses e logo mais vai ter que tomar cuidado com as brincadeiras

Amanda Moore, de 25 anos, se tornou a menor mãe do Reino Unido quando, no ano passado deu luz a um garoto, Aidan, que nasceu de cesariana.

continua após publicidade

Ela sofre de um problema raro em seus ossos e mede apenas 93 centímetros. Seu filho mede 76 centímetros, mas, como ela não consegue ficar em pé, Aidan, parece maior que ela. O marido de Amanda Moore, Steven Fyfe, tem 25 anos e mede 1,85 metros.

continua após publicidade

Para Moore, é apenas uma questão de tempo.

- Aidan está ficando tão grande. Ele puxou seu pai. Sempre soube que ele seria mais alto que eu, mas ele disparou a crescer. Quando me sento no chão para brincar, ele já é maior que eu e ele só tem 14 meses. Ele está ficando tão grande e forte que logo mais a gente vai ter que dizer a ele que seja cuidadoso com a mamãe.

continua após publicidade

O problema é que o bebê começou a andar. Enquanto ele só engatinhava, era mais fácil de controlar.

- Tem sido uma luta porque ele fica dando voltas em torno de mim desde que começou a engatinhar. Agora que ele está andando, cuidar dele fica mais difícil para alguém do meu tamanho. A maioria dos garotos fica maior que suas mães, mas não depois de um ano. De todo modo, ele sempre será o meu garotinho.