MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Homem culpa vômito de cão por acidente de carro

A polícia de Winona, no estado norte-americano de Minnesota, foi obrigada a dar um desconto para a desculpa aparentemente esfarrapada de um motorista que bateu seu carro em um poste.   O carro foi encontrado junto ao poste – que permanecia em pé. O

Da Redação

·
 O motorista chamou o cão e o cão chamou o hugo
Icone Camera Foto por Getty Images
O motorista chamou o cão e o cão chamou o hugo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2010, 11:14:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia de Winona, no estado norte-americano de Minnesota, foi obrigada a dar um desconto para a desculpa aparentemente esfarrapada de um motorista que bateu seu carro em um poste.

continua após publicidade

O carro foi encontrado junto ao poste – que permanecia em pé. O chefe de polícia, Tom Williams, diz que testemunhas viram um sujeito saindo do carro com um cão beagle no colo.

continua após publicidade

Pouco depois, Michael Allen Butler ligou para delegacia para dizer que ele era o motorista do carro acidentado. Butler se desculpou e disse que perdeu o controle do carro porque seu cachorro, que estava junto no carro, vomitou em cima dele.

Butler levou multa, mas a polícia acreditou na história dele. Afinal, quando ele apareceu para buscar o carro, foi fácil perceber – pelo cheiro no interior – que a história que ele contava podia cheirar mal, mas não era mentira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Homem culpa vômito de cão por acidente de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!