MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Governador de Illinois assina lei da maconha medicinal

O governador de Illinois, Pat Quinn assinou nesta quinta-feira o projeto de lei que legaliza o uso da maconha com fins medicinais.  confira também A ratificação de lei aconteceu durante uma cerimônia na Universidade de Chicago. Ainda assim, vai demor

Da Redação

·
Crédito - super.abril.com.br
Icone Camera Foto por
Crédito - super.abril.com.br
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2013, 07:04:01 Editado em 27.04.2020, 20:26:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de Illinois, Pat Quinn assinou nesta quinta-feira o projeto de lei que legaliza o uso da maconha com fins medicinais.

continua após publicidade
confira também



A ratificação de lei aconteceu durante uma cerimônia na Universidade de Chicago. Ainda assim, vai demorar alguns meses para que a maconha medicinal esteja disponível para compra.

A medida faz parte de um programa piloto de quatro anos para os pacientes que sofrem com 30 sérias doenças. Quinn disse que ouviu histórias interessantes de pacientes com doenças graves, que afirmam que a maconha lhes dá uma sensação de alívio. O governador afirmou que a nova lei terá um dos padrões mais exigentes e rígidos do país. Dezenove outros estados e Washington já permitem o uso da maconha medicinal. Fonte: Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Governador de Illinois assina lei da maconha medicinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!