MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Doze PMs são presos sob suspeita de matar motoboy

A Justiça Militar decretou hoje a prisão temporária de 12 policiais militares supostamente envolvidos na morte do motoboy Eduardo Luís Pinheiro dos Santos, de 30 anos, na zona norte de São Paulo. Ele teria sido assassinado dentro de um quartel, dia 9.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2010, 09:18:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça Militar decretou hoje a prisão temporária de 12 policiais militares supostamente envolvidos na morte do motoboy Eduardo Luís Pinheiro dos Santos, de 30 anos, na zona norte de São Paulo. Ele teria sido assassinado dentro de um quartel, dia 9. Testemunhas disseram que Santos foi torturado, espancado e humilhado lá dentro. Outros nove policiais suspeitos de envolvimento na morte estão presos administrativamente.

continua após publicidade

No dia 9 de abril, o motoboy discutiu com outros três homens por causa do roubo de uma bicicleta, quando duas viaturas chegaram no local. Um PM teria dado um soco em Santos, que revidou a agressão. Em seguida, o motoboy foi algemado, e levado para o quartel. Santos foi levado ao Pronto-Socorro de Santana, mas chegou morto no hospital.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Doze PMs são presos sob suspeita de matar motoboy"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!