Geral

Caminhão atropela quatro crianças; duas morrem

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caminhão atropela quatro crianças; duas morrem
fonte:
Caminhão atropela quatro crianças; duas morrem

Um caminhão fora de controle atropelou quatro crianças e matou duas delas na manhã de hoje, em Itapetinga, no interior da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, elas tinham entre quatro e sete anos de idade e brincavam na porta de casa quando foram atingidas.

continua após publicidade
confira também



Os sobreviventes, um menino e uma menina, são primos e eram irmãos das vítimas. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Itapetinga e não correm risco de morte, segundo funcionários do hospital. O homem que acompanhava o motorista do caminhão-caçamba afirmou à polícia que o acidente aconteceu após o veículo perder o freio durante uma manobra e descer a ladeira de ré.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo presta serviço à prefeitura e carregava areia para ser utilizada em uma obra próxima do local.

O motorista chegou a prestar socorro às vítimas, mas fugiu do local quando a população começou a lançar pedras na direção dele. O titular da delegacia do município, Roberto Gomes, afirma que será aberto um inquérito contra o motorista por suspeita de homicídio culposo. Segundo o delegado, o motorista se comprometeu a ir à delegacia amanhã para prestar depoimento.