MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Alagoas investiga mortes de 11 bebês em maternidade

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Alagoas investiga a causa da morte de 11 recém-nascidos ocorridas desde a terça-feira da semana passada na Maternidade Escola Santa Mônica, órgão ligado a Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2010, 11:42:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Alagoas investiga a causa da morte de 11 recém-nascidos ocorridas desde a terça-feira da semana passada na Maternidade Escola Santa Mônica, órgão ligado a Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Segundo a Sesau, o secretário da Saúde, Herbert Motta, determinou que todas as medidas sejam adotadas para detectar a causa das mortes.

continua após publicidade

Um relatório da diretora da maternidade, Sirlene Patriota, deverá ser liberado hoje aos coordenadores da vigilância sanitária estadual e municipal. Após a entrega do documento, as equipes das duas vigilâncias sanitárias continuarão a inspeção na unidade hospitalar, que é referência em Alagoas no atendimento de gestantes e bebês de alto risco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Alagoas investiga mortes de 11 bebês em maternidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!