MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Forças do Paquistão matam 13 supostos insurgentes

Forças militares do Paquistão mataram 13 supostos insurgentes hoje, durante ofensivas no país, perto da fronteira com o Afeganistão. Segundo o funcionário local Jahanzeb Khan, oito militantes morreram após um combate num posto de verificação na área de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2010, 14:57:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Forças militares do Paquistão mataram 13 supostos insurgentes hoje, durante ofensivas no país, perto da fronteira com o Afeganistão. Segundo o funcionário local Jahanzeb Khan, oito militantes morreram após um combate num posto de verificação na área de Bezod, em Orakzai. Em outra frente, ataques aéreos mataram mais cinco pessoas na área de Kasha.

continua após publicidade

Cinco supostos militantes também foram detidos na região de Feroz Khel. Dois funcionários da inteligência, que falaram em condição de anonimato, confirmaram os dados. É difícil verificar a informação de forma independente, já que o acesso à região é restrito.

continua após publicidade

O Exército intensificou sua ofensiva em Orakzai em meados de março, depois que muitos combatentes do Taleban paquistanês fugiram para o local por causa da ofensiva na região tribal no Waziristão dos Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Forças do Paquistão matam 13 supostos insurgentes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!