MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Espanha pede desculpas à Bolívia por bloquear avião

A Espanha pediu desculpas formais à Bolívia por ter impedido que o avião do presidente boliviano, Evo Morales, tivesse acesso ao espaço aéreo espanhol, diante da suspeita de transportar o ex-agente dos Estados Unidos Edward Snowden."A Espanha lamenta prof

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2013, 03:15:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Espanha pediu desculpas formais à Bolívia por ter impedido que o avião do presidente boliviano, Evo Morales, tivesse acesso ao espaço aéreo espanhol, diante da suspeita de transportar o ex-agente dos Estados Unidos Edward Snowden.

continua após publicidade

"A Espanha lamenta profundamente este fato, apresenta suas desculpas e dá o assunto como encerrado", afirmou o embaixador da Espanha em território boliviano, Miguel Angel Vasquez.

No início do mês, o avião de Morales não obteve permissão para entrar no espaço aéreo de França, Itália, Espanha e Portugal em sua viagem de Moscou a La Paz. A situação gerou desconforto entre os governos da América do Sul. Os governos de esquerda e de direita expressaram a sua indignação com o incidente. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Espanha pede desculpas à Bolívia por bloquear avião"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!