MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Congo: Exército afirma ter matado 120 rebeldes

O exército da República Democrática do Congo (RDC) alegou nesta segunda-feira ter matado 120 rebeldes da milícia M23 em confrontos ocorridos no leste do país. Além dos 120 rebeldes, 20 soldados da RDC perderam a vida na ofensiva. As informações sobre o nú

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2013, 13:15:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O exército da República Democrática do Congo (RDC) alegou nesta segunda-feira ter matado 120 rebeldes da milícia M23 em confrontos ocorridos no leste do país. Além dos 120 rebeldes, 20 soldados da RDC perderam a vida na ofensiva. As informações sobre o número de mortos foram divulgadas em Kinshasa por Lambert Mende, porta-voz do exército congolês.

continua após publicidade

Os rebeldes teriam sido mortos na captura do povoado de Kibati. Moradores confirmaram nesta segunda-feira que o exército congolês capturou a cidade.

Os novos confrontos entre o exército e os rebeldes do M23 tiveram início ontem à tarde, quando mais de cem rebeldes disfarçados de mulheres entraram no Congo pela fronteira com Ruanda, relataram moradores de Kibati. Fonte: Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Congo: Exército afirma ter matado 120 rebeldes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!