Geral

Cinzero atinge homem em manifestação no casamento de neta de empresário de ônibus

Da Redação ·





RIO DE JANEIRO, RJ, 14 de julho (Folhapress) - O morador do Complexo do Alemão Ruan Nascimento, 24, foi atingido por um cinzeiro arremessado de uma janela do hotel Copacabana Palace, zona sul do Rio. Ele participava de uma manifestação que, na madrugada de hoje, reuniu cerca de 200 pessoas, segundo relato dos participantes.

No hotel, era realizada a festa de casamento de Beatriz Barata, neta do empresário Jacob Barata, empresário do setor de transportes e conhecido como "Rei dos ônibus" no Rio.

O protesto começara em frente à igreja onde aconteceu a cerimônia religiosa, no Centro. De lá, o grupo de ativistas seguiu para a avenida Atlântica, em Copacabana.

A manifestação era pacífica até que Ruan - empresário e morador do Complexo do Alemão, zona norte - foi atingido na testa por um cinzeiro de vidro. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Copacabana, onde recebeu pontos na cabeça.

Até as 12h de hoje, a Polícia Civil ainda não havia divulgado informações sobre o andamento da investigação sobre o caso.

A reportagem também procurou a advogada de Ruan, Eloisa Samy, mas ela não respondeu às ligações.
 

continua após publicidade