MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

WikiLeaks diz que Snowdem pedirá asilo à Rússia

Edward Snowden disse nesta sexta-feira que vai pedir asilo político à Rússia até encontrar uma forma de viajar para um dos países latino-americanos que ofereceram asilo a ele, informou o WikiLeaks, citando uma fonte que participou da reunião com o norte-a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2013, 11:18:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Edward Snowden disse nesta sexta-feira que vai pedir asilo político à Rússia até encontrar uma forma de viajar para um dos países latino-americanos que ofereceram asilo a ele, informou o WikiLeaks, citando uma fonte que participou da reunião com o norte-americano no aeroporto de Moscou.

continua após publicidade

Snowden, que já trabalhou para a CIA e para uma empresa que presta serviços para o governo dos Estados Unidos, tornou pública a existência de programas de vigilância até então desconhecidos do público. O anúncio foi feito durante um encontro com ativistas e representantes de organizações de direitos humanos no aeroporto onde, segundo o governo russo, ele está desde que chegou ao país, no mês passado. O WikiLeaks citou a vice-diretora do Human Rights Watch, Tanya Lokshina, que participou do encontro. "Ele quer ficar aqui até poder viajar para a América Latina", afirmou ela. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "WikiLeaks diz que Snowdem pedirá asilo à Rússia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!