MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Protesto reúne 6 mil pessoas em Fortaleza

O Dia Nacional de Lutas no Ceará foi marcado por uma manifestação de 6 mil pessoas na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. A concentração puxada pelas centrais sindicais foi pacífica, mas as passeatas que seguiram para a Praça do Ferreira acontecera

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2013, 17:18:15 Editado em 27.04.2020, 20:27:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Dia Nacional de Lutas no Ceará foi marcado por uma manifestação de 6 mil pessoas na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. A concentração puxada pelas centrais sindicais foi pacífica, mas as passeatas que seguiram para a Praça do Ferreira aconteceram com vandalismos.

continua após publicidade

A sede da Prefeitura de Fortaleza foi pichada e um carro de reportagem da TV Cidade (afiliada da Rede Record) também foi pichado. Canteiros de obras foram invadidos. Terminais de ônibus foram bloqueados.

Estradas estaduais e federais também tiveram bloqueio, a exemplo do Porto do Pecém. O maior hospital de emergência do Ceará, o Instituto José Frota, em Fortaleza, foi fechado pela manhã por servidores da área de Saúde.

continua após publicidade

Além de trabalhadores as manifestações contaram com as presenças de servidores públicos municipais e estudantes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Protesto reúne 6 mil pessoas em Fortaleza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!