MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PMs acusados de matar engenheira vão a júri popular

SÃO PAULO, SP, 8 de julho (Folhapress) - Os quatro policiais militares acusados de matar a engenheira Patrícia Amieiro há cinco anos irão a júri popular. A decisão do juiz titular do 1º Tribunal do Júri da Capital, Fabio Uchôa Pinto de Miranda Monteneg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2013, 20:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 8 de julho (Folhapress) - Os quatro policiais militares acusados de matar a engenheira Patrícia Amieiro há cinco anos irão a júri popular. A decisão do juiz titular do 1º Tribunal do Júri da Capital, Fabio Uchôa Pinto de Miranda Montenegro, foi divulgada hoje.

A data do julgamento dos réus Marcos Paulo Nogueira Maranhão, Willian Luis do Nascimento, Fabio da Silveira Santana e Marcio Oliveira dos Santos, ainda não foi marcada.

De acordo com nota divulgada pelo Tribunal de Justiça do Rio, Marcos Paulo e William serão julgados por tentativa de homicídio qualificado e fraude processual, enquanto os dois últimos apenas por fraude processual.

A Justiça decidiu também manter a liberdade provisória dos policiais. Ainda cabe recurso da decisão.

Embora os réus neguem a acusação, a Justiça entendeu que há indícios suficientes para que os acusados sejam submetidos ao Tribunal do Júri.

O caso

Patrícia Amieiro saiu de uma festa na Urca e seguiu em direção a sua casa na Barra da Tijuca em 14 de maio de 2008. Ela tinha 24 anos na data do desaparecimento. Seu carro foi localizado dentro de um canal, no mesmo bairro, com a lataria marcada por tiros.

O corpo da vítima nunca foi encontrado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PMs acusados de matar engenheira vão a júri popular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!