Geral

Quadrilha de traficantes é presa no centro de São Paulo

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 7 de julho (Folhapress) - Três integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas foram presos na última quinta-feira (4) no centro de São Paulo.

A informação foi divulgada ontem pela SSP (Secretaria de Segurança Pública). Os presos são um vigilante de 32 anos, um entregador, de 38, e a ajudante de 37.

Os nomes não foram divulgados.

Eles estavam em um apartamento onde foram encontrados três quilos de crack, um quilo de maconha, além de um revólver calibre 38 com numeração raspada. Também foram encontradas várias munições de diversos calibres e um silenciador, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com a SSP, as investigações tiveram início a partir de denúncia sobre uma mulher que seria responsável pelo tráfico na região do Glicério. Ela teria sido localizada pelas características físicas, quando circulava por uma praça do bairro.

A mulher admitiu ser traficante e levou os investigadores até o apartamento onde estava o restante da quadrilha com as drogas e a arma apreendida.

Presos em flagrante, eles vão responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição, além de formação de quadrilha.

A operação foi realizada por agentes da 1ª. Divecar (Delegacia de Investigações Sobre Roubo e Furto de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
 

continua após publicidade