MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

CPI da Exploração Sexual vai ao Amazonas apurar denúncia de pedofilia

SÃO PAULO, SP, 7 de julho (Folhapress) - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara dos Deputados marcou para amanhã a diligência à cidade de Coari (AM), para averiguar denúncias de pedofilia pra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2013, 12:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 7 de julho (Folhapress) - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara dos Deputados marcou para amanhã a diligência à cidade de Coari (AM), para averiguar denúncias de pedofilia praticadas pelo prefeito Adail Pinheiro. Segundo investigações da Polícia Federal, Adail chefiou uma rede de exploração sexual de menores. As informações são da Agência Câmara.

A diligência e as oitivas da próxima semana são fruto de uma série de requerimentos de autoria da presidenta da CPI, deputada Erika Kokay (PT-DF).

Além de Adail, deverão ser ouvidos o secretário de Administração do município, Adriano Salam, e o delegado de Polícia Civil de Coari Osvaldo Figueiredo Maia, também acusados de envolvimento com o esquema. A CPI também colherá depoimentos de diversas vítimas de abuso sexual.

A CPI já recebeu o inquérito da Operação Vorax, da Polícia Federal, protegido por segredo de justiça. Além de Adail e de seus assessores, a PF também realizou gravações de seis magistrados do Amazonas, entre juízes e desembargadores.

As denúncias envolvendo a rede de pedofilia do prefeito Adail Pinheiro foram tema de reportagens nos programas DF Record e no Domingo Espetacular.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "CPI da Exploração Sexual vai ao Amazonas apurar denúncia de pedofilia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!