Geral

Cotidiano-Notas

Da Redação ·

Acidente de ônibus deixa 19 feridos na zona norte do Rio





RIO DE JANEIRO, RJ, 6 de julho (Folhapress) - Um ônibus bateu em um poste na manhã de hoje na avenida Brás de Pina, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio, deixando 19 feridos.

Dezesseis pessoas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, bairro vizinho. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, nenhum dos feridos estava em estado grave.



Ônibus é queimado e caixa eletrônico explodido no Guarujá

SÃO PAULO, SP, 6 de julho (Folhapress) - Um ônibus municipal foi alvo de uma tentativa de incêndio na manhã de hoje no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo a polícia civil, a tentativa pode ter sido um artifício para desviar a atenção da polícia de um roubo a caixa eletrônico que ocorrera pouco antes na mesma região.

O ônibus incêndiado atendia à linha 51, que faz o trajeto Vicente de Carvalho-Morrinhos, informou a assessoria de imprensa da Translitoral, empresa que atende à linha.

Pouco antes, por volta das 4h, um caixa eletrônico foi explodido na praça 14 Bis, no mesmo bairro, segundo a Polícia Civil. Ainda não havia informações se os bandidos conseguiram levar o dinheiro do local. A polícia investiga a ligação entre os dois casos.



Homem é morto a tiros na zona sul de São Paulo



SÃO PAULO, SP, 6 de julho (Folhapress) - Um homem foi morto a tiros em frente de casa, na Vila Parque Jabaquara, zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (5). Por volta das 21h, o homem chegava em um Ford Fiesta em casa na rua dos Oiticicas quando foi abordado por dois homens, que dispararam vários tiros. Segundo a polícia civil, os criminosos fugiram sem levar nada da vítima. O baleado foi levado por familiares ao pronto-socorro do Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial (Vila Clementino).
 

continua após publicidade