MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Eleitor pode agendar título pela internet até sexta-feira

Os eleitores têm até o dia 5 de maio para pedir, transferir ou regularizar o título nos cartórios eleitorais. Para o agendamento pela internet, o prazo termina na próxima sexta-feira (30).   Com a proximidade do último dia para o eleitor regulariza

Da Redação

·
 Prazo para regularizar título nos cartórios eleitorais acaba dia 5 de maio
Icone Camera Foto por googleimagens.com
Prazo para regularizar título nos cartórios eleitorais acaba dia 5 de maio
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2010, 23:42:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os eleitores têm até o dia 5 de maio para pedir, transferir ou regularizar o título nos cartórios eleitorais. Para o agendamento pela internet, o prazo termina na próxima sexta-feira (30).

continua após publicidade

Com a proximidade do último dia para o eleitor regularizar sua situação, a Justiça Eleitoral organiza mutirões de atendimento em vários Estados do país.

continua após publicidade

Em São Paulo e no Distrito Federal, por exemplo, os cartórios eleitorais vão funcionar das 9 às 18h a partir desta segunda-feira (26). No feriado de 1º de Maio e no domingo (2), também haverá expediente. No Paraná, mutirões de atendimento ao eleitor estão sendo realizados desde meados de abril.

continua após publicidade

Neste fim de semana, a central de atendimento ao eleitor de Curitiba também abriu e o TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia) instalou um posto móvel de atendimento ao eleitor no Bairro de Ilha Amarela, em Salvador. No Amazonas, o TRE-AM abriu um posto na zona leste de Manaus. Até o dia 5, inclusive no Dia do Trabalho e no domingo, eleitores podem regularizar sua situação no local.

Pessoas que pretendem tirar seu título de eleitor pela primeira vez devem comparecer ao cartório eleitoral munidas de documento de identidade, comprovante de endereço e, em caso de homens, comprovante de quitação militar.


Já para a transferência do domicílio eleitoral, o eleitor deve levar seu título, os comprovantes de votação ou justificação de eleições anteriores, documento de identidade e comprovante de residência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Eleitor pode agendar título pela internet até sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!