MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Alckmin diz que governo vai investigar fraude em licitação

SÃO PAULO, SP, 5 de julho (Folhapress) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou hoje que a Controladoria-Geral do Estado vai investigar a suspeita de que empresas fraudaram licitações do metrô. Ontem, o Cade (Conselho Administrativo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2013, 14:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 5 de julho (Folhapress) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou hoje que a Controladoria-Geral do Estado vai investigar a suspeita de que empresas fraudaram licitações do metrô.

Ontem, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e a Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na sede de 13 empresas localizadas em Brasília e nas cidades paulistas de Diadema, Hortolândia e São Paulo.

Elas são suspeitas de terem fraudado licitações para a manutenção, reforma e compra de trens da CPTM; construção da linha 5-lilás e extensão da linha 2-verde do metrô de São Paulo; e manutenção do metrô do DF.

"O governo é o maior interessado [na investigação]. Dará todas as informações e também fará investigação própria, pela Corregedoria", afirmou Alckmin.

A investigação apura se as empresas combinavam preços para que fossem contratadas por valores acima dos que seriam praticados.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin diz que governo vai investigar fraude em licitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!