MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Quadrilha suspeita de assaltar e extorquir família da zona sul é presa

Por César Rosati SÃO PAULO, SP, 4 de julho (Folhapress) - Assaltar clientes que deixavam o shopping Ibirapuera e depois extorqui-los por meio ameaças de morte. Este foi o expediente de uma quadrilha, presa essa semana no bairro Jardim Japão, zona norte

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2013, 16:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por César Rosati

SÃO PAULO, SP, 4 de julho (Folhapress) - Assaltar clientes que deixavam o shopping Ibirapuera e depois extorqui-los por meio ameaças de morte. Este foi o expediente de uma quadrilha, presa essa semana no bairro Jardim Japão, zona norte de São Paulo ao roubar uma família há três meses atrás. O bando era composto por dois homens e uma mulher de 20 anos, suposta mentora do crime.

Imagens do circuito interno de vigilância do centro de compras auxiliaram os investigadores do 27ºDP (Ibirapuera) na prisão do trio. De acordo com a Polícia, Bruna Pereira de Carvalho chefiava a quadrilha junto com seu namorado.

Ela seria a suposta responsável por levantar as informações sobre a rotina da família, uma vez que ela participava de eventos sociais em comum. Os detalhes foram passados ao seu namorado, Márcio Rodrigues Bononi, 35. Junto com seu irmão Cláudio Rodrigues, 29, ele abordou um projetista de 43 anos, sua esposa e um jovem quando saíam do centro de compras.

Eles entravam dentro do carro da vítima e os obrigaram a seguir até a residência onde moravam no bairro Vila Mariana. No local, um deles invadiu a casa, rendeu uma empregada e roubou produtos eletrônicos, dinheiro, joias e um relógio de pulso avaliado em R$900.

Após a ação, eles fugiram com o carro da família mantendo-os ainda como reféns. Antes de liberta-los, os criminosos obrigaram que eles passassem os números dos telefones para manter contato.

Horas após o crime, as vítimas receberam uma ligação dos bandidos que fizeram ameaças e pediram dinheiro para que o caso não voltasse a se repetir. O trio responderá por extorsão mediante sequestro e assalto a mão armada.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Quadrilha suspeita de assaltar e extorquir família da zona sul é presa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!