Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Mandela está em 'estado vegetativo permanente'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mandela está em 'estado vegetativo permanente'
Autor Foto: Reprodução

O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela está em um "estado vegetativo permanente", e sua família pensou na possibilidade de desconectar a máquina que o mantém vivo, segundo documento judicial de 26 de junho difundido nesta quinta-feira (4).

"Está em um estado vegetativo permanente" e "os médicos aconselharam a família Mandela a desconectar a máquina que o mantém artificialmente em vida", diz texto apresentado pelos familiares no tribunal de Mthatha, no sul do país, que decidiu sobre a exumação dos corpos dos três filhos do ex-presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mandela, de 94 anos, está há quase um mês internado em um hospital de Pretória, onde se internou para tratamento de uma infecção pulmonar.

Seu estado, segundo boletim divulgado nesta quinta pelo governo sul-africano, é "crítico, mas estável".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV