MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Caminhoneiro é morto após tentar furar bloqueio

O caminhoneiro Renato Lange Kranlow, de 44 anos, foi morto no Rio Grande do Sul depois de tentar furar uma barreira de um protesto na BR-116, em Camaquã (a 129 km de Porto Alegre), às 20h45 de quarta-feira, 3. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele

Da Redação

·
Caminhoneiro é morto após tentar furar bloqueio (UOL)
Icone Camera Foto por
Caminhoneiro é morto após tentar furar bloqueio (UOL)
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2013, 10:30:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O caminhoneiro Renato Lange Kranlow, de 44 anos, foi morto no Rio Grande do Sul depois de tentar furar uma barreira de um protesto na BR-116, em Camaquã (a 129 km de Porto Alegre), às 20h45 de quarta-feira, 3. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele viajava de Pelotas para Porto Alegre e precisou parar em um posto de gasolina por causa de manifestantes.

No local, ele recebeu um soco de um homem e procurou ajuda da PRF. Enquanto se deslocava para a delegacia, seu veículo foi atingido por uma pedra, que quebrou o para-brisa e acertou seu pescoço.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro pediu ajuda para a polícia com o rosto ferido por causa do soco, mas ainda conseguindo dirigir. Uma viatura acompanhava o veículo à distância.

Kranlow teve um ferimento na traqueia, segundo a PRF. A polícia chamou os bombeiros, mas quando o resgate chegou ele já estava morto. O Instituto Médico Legal de Camaquã vai examinar o corpo. Ainda de acordo com a PRF, ninguém foi preso. O caso é investigado na delegacia de Cristal (a 135 km de Porto Alegre).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro é morto após tentar furar bloqueio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!