Geral

Motociclista reage a assalto, é baleado e morre

Da Redação ·
 Crime ocrreu na madrugada desta segunda-feira no bairro Baeta Neves, no ABC
fonte: googleimagens.com
Crime ocrreu na madrugada desta segunda-feira no bairro Baeta Neves, no ABC

Um montador de 32 anos foi baleado ao se recusar a entregar sua motocicleta Falcon a dois assaltantes. O crime ocorreu por volta da 0h40 desta segunda-feira (26). Alexandre Rodrigues Aguiar morreu ao dar entrada no pronto-socorro do bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, no ABC.

continua após publicidade

Alexandre e seu irmão, Felipe Bueno Rodrigues, 33 anos, barman, haviam chegado de uma festa, acompanhados de suas namoradas, pilotando duas motos - uma Honda Falcon e uma Honda Twister. Segundo a polícia, o grupo sentou para conversar em frente à casa de Alexandre, no Jardim Petroni, e foi surpreendido por dois homens a pé, que anunciaram o assalto.

continua após publicidade

Alexandre, que seria lutador de jiu-jítsu e vice-campeão paulista de levantamento de peso, entrou em luta corporal com um dos criminosos e foi baleado no pescoço. Em seguida, Felipe conseguiu pegar a arma do assaltante, o baleou nas nádegas e começou a desferir coronhadas, mas desistiu do confronto ao ver seu irmão caído no chão. Os dois criminosos fugiram.

Alexandre foi levado com vida ao pronto-socorro, mas morreu no local. Fernando entregou a arma dos criminosos, uma Taurus calibre 38, no 1º Distrito Policial de São Bernardo, onde o crime foi registrado. Até a madrugada desta segunda, ninguém havia sido preso.