MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Presidente do Egito pode estar em prisão domiciliar

Manifestantes que estão em frente ao palácio Itahedeya, no Cairo, receberam com gritos e aplausos a informação, divulgada pela emissora de televisão Al Hayat, segundo a qual o presidente Mohammed Morsi está em prisão domiciliar, após o vencimento do prazo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2013, 13:45:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Manifestantes que estão em frente ao palácio Itahedeya, no Cairo, receberam com gritos e aplausos a informação, divulgada pela emissora de televisão Al Hayat, segundo a qual o presidente Mohammed Morsi está em prisão domiciliar, após o vencimento do prazo dado pelos militares para que ele entrasse num acordo com a oposição.

continua após publicidade

A informação, porém, não pôde ser confirmada.

Pouco depois, Essam el Haddad, assessor de Morsi para Relações Exteriores e Cooperação Internacional, emitiu um comunicado em sua página do Facebook afirmando que "enquanto eu escrevo essas linhas, tenho plena consciência de que essas podem ser as últimas que posto nesta página", afirmou. "Pelo bem do Egito e por uma questão de precisão histórica, chamem o que está acontecendo pelo seu nome verdadeiro: golpe militar." Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Egito pode estar em prisão domiciliar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!