MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Israel volta atrás e desiste de proibir Ipad

Israel voltou atrás e reverteu sua proibição ao uso do iPad da Apple, depois de ter confiscado os aparelhos em seus aeroportos sob a justificativa de que sinal wireless do aparelho é 40 vezes mais forte do que o limite legal permitido no país.   "D

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2010, 23:20:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Israel voltou atrás e reverteu sua proibição ao uso do iPad da Apple, depois de ter confiscado os aparelhos em seus aeroportos sob a justificativa de que sinal wireless do aparelho é 40 vezes mais forte do que o limite legal permitido no país.

continua após publicidade

"Depois de verificação, descobrimos que o iPad opera em um sinal constante aos padrões exigidos", afirmou o porta-voz do Ministério de Comunicações, Yechiel Shavi, à agência de notícias AFP. Shavi acrescentou que os aparelhos confiscados serão devolvidos aos donos.

continua após publicidade

Por enquanto, o iPad está à venda apenas nos Estados Unidos, onde órgãos reguladores federais permitem sinais de Wi-Fi muito mais fortes do que o padrão europeu, seguido por Israel. No início do mês, a Apple afirmou que, por causa da alta demanda nos EUA, o aparelho começará a ser vendido internacionalmente apenas no fim de maio. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Israel volta atrás e desiste de proibir Ipad"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!