Geral

Com 16,2ºC, cidade registra a tarde mais fria do ano

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 2 de julho (Folhapress) - A cidade de São Paulo registrou hoje a tarde mais fria desde o início do ano, com 16,2ºC, segundo registro do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é que sol volte a aparecer amanhã, mas as temperaturas continuarão baixas, podendo ficar próximas dos 10ºC.

A tarde mais fria do ano até então era de 17,1ºC, registrada em 17 de maio. Segundo o instituto, o registro de 16,2ºC de hoje corresponde à menor temperatura máxima registrada desde janeiro e ocorreu por volta das 15h no Mirante de Santana, na zona norte.

A temperatura mínima de hoje foi de 13ºC, durante a madrugada. Algumas estações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, porém, registraram temperaturas ainda menores, como 12,8ºC em Pirituba (zona norte) e 12,5º em Santo Amaro (zona sul).

A partir de amanhã, a frente fria se afasta. Com isso, as madrugadas permanecerão frias, mas os dias devem ser ensolarados. Há possibilidade de geada na serra da Mantiqueira entre quinta-feira e sábado.
 

continua após publicidade