Geral

Fatecs fazem vestibular para segundo semestre

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 30 de junho (Folhapress) - As 56 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de São Paulo realizam hoje vestibular para selecionar alunos para os cursos que começam no segundo semestre de 2013.

São 12.555 vagas oferecidas em todo o Estado em 65 cursos técnicos, que vão da área de produção alimentícia até a de informação e comunicação.

Pelo sexto semestre consecutivo, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é o mais disputado no processo seletivo, sendo que a maior concorrência é na Fatec Zona Leste, na capital, com 13,08 candidatos por vaga.

A prova termina às 18h30 e o gabarito oficial será divulgado no site www.vestibularfatec.com.br no mesmo horário.

A classificação geral dos candidatos e a primeira convocação de alunos serão publicadas no mesmo site no dia 19 de julho. A partir dessa data, os candidatos também poderão consultar as notas que obtiveram na prova, por disciplina e a nota da redação.

A segunda convocação está prevista para o dia 24 de julho. Outras informações sobre o vestibular das Fatecs podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (para capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (para demais municípios).
 

continua após publicidade