MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Nelson Mandela ainda está em estado crítico, diz neta

A neta do líder sul-africano Nelson Mandela disse que o ex-presidente permanece em estado crítico. Ndileka Mandela também descreveu a condição de seu avô como estável, indicando que não houve alterações desde que o governo afirmou, no domingo, que a saúde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2013, 08:12:01 Editado em 27.04.2020, 20:28:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A neta do líder sul-africano Nelson Mandela disse que o ex-presidente permanece em estado crítico. Ndileka Mandela também descreveu a condição de seu avô como estável, indicando que não houve alterações desde que o governo afirmou, no domingo, que a saúde de Mandela havia deteriorado para um estado crítico.

continua após publicidade

Os comentários de Ndileka Mandela foram feitos nesta quinta-feira do lado de fora do hospital em Pretoria onde o líder de 94 anos está sendo tratado. Ndileka e outros familiares estavam guardando as flores e mensagem deixadas do lado de fora do edifício.

A neta também disse que tem sido uma situação difícil para a família, especialmente porque eles estão lidando com a doença de Mandela sob os olhos do público. Fonte: Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Nelson Mandela ainda está em estado crítico, diz neta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!