MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com polícia

Dois suspeitos morreram e um foi preso, por volta das 21 horas desta sexta-feira, durante uma troca de tiros com policiais militares do 33º Batalhão na altura do nº 20 da Rua Nova Prata, em Cidade Ariston, no município de Carapicuíba, região oeste da G

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2010, 09:03:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois suspeitos morreram e um foi preso, por volta das 21 horas desta sexta-feira, durante uma troca de tiros com policiais militares do 33º Batalhão na altura do nº 20 da Rua Nova Prata, em Cidade Ariston, no município de Carapicuíba, região oeste da Grande São Paulo.

continua após publicidade

Durante patrulhamento pela região, os policiais desconfiaram dos ocupantes de um Hyundai Tucson e verificaram que o veículo era roubado. Na abordagem, houve o tiroteio e dois dos suspeitos acabaram baleados e mortos. Com o trio, foram apreendidas duas armas.

continua após publicidade

Acredita-se que eles sejam comparsas de um armeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) que estava internado e morreu nesta sexta-feira no Hospital Regional de Osasco, após ser baleado pela PM por volta das 17 horas de quinta-feira, 22, em Carapicuíba.

A polícia não sabe informar se o trio estava na rua para se vingar da morte do colega.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Dois suspeitos morrem em troca de tiros com polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!