Geral

Polícia prende suspeito da morte de empresários

Da Redação ·

Foi preso na manhã desta sexta-feira (23) um dos sete suspeitos de planejar e matar dois empresários no último dia 3 de abril, em um apartamento no bairro Sion, na zona sul de Belo Horizonte. As duas vítimas foram torturadas, decapitados e tiveram os corpos mutilados e carbonizados em um terreno no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Grande BH.

continua após publicidade

O suspeito chegou ao Departamento de Investigações escoltado por policiais. Na semana passada, ele prestou depoimento e foi liberado. Na ocasião, ele contou que foi obrigado pelos outros suspeitos a limpar o apartamento onde ocorreu o duplo homicídio.

Ainda de acordo com o depoimento, sua relação com o principal suspeito de ser o mandante desse e de mais 19 crimes era apenas comercial. O homem preso nesta sexta queria que o mandante do duplo homicídio patrocinasse a gravação de um CD para ele.

continua após publicidade

Além do suspeito de ser o mandante, a polícia procura agora um advogado, apontado como o responsável por repassar informações de movimentações financeiras dos empresários mortos.