MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Britânica rejeitada por mais de cem empresas se mata

Uma jovem britânica de 21 anos de idade cometeu suicídio depois de passar dois anos procurando emprego sem sucesso, disse seu pai.   Descrita pela família como determinada e inteligente, Vicky Harrison se sentiu “humilhada e envergonhada” depois de

Da Redação

·
 Jovem é descrita pelo pai como inteligente e determinada
Icone Camera Foto por BBC Brasil
Jovem é descrita pelo pai como inteligente e determinada
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2010, 09:56:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem britânica de 21 anos de idade cometeu suicídio depois de passar dois anos procurando emprego sem sucesso, disse seu pai.

continua após publicidade

Descrita pela família como determinada e inteligente, Vicky Harrison se sentiu “humilhada e envergonhada” depois de receber centenas de cartas de rejeição.

A jovem se formou na escola com boas notas e passou um ano estudando cinema e mídia em uma universidade em Londres antes de decidir tentar a sorte no mercado de trabalho.

continua após publicidade

Desce que voltou para a casa dos pais em Darwen, no condado de Lancashire, a jovem se candidatou a centenas de empregos que iam desde vendedora de lojas, garçonete e atendente de cantina escolar, segundo informou o jornal local Lancashire Telegraph.

“A família dela disse que a jovem não tinha histórico de depressão mas ficou chateada com a falta de sucesso no mercado de trabalho”, afirma o jornal.

A jovem se matou com uma overdose de remédios depois de receber mais uma carta de rejeição de uma creche, um dia antes de receber o cheque semanal do seguro-desemprego (cerca de R$ 120 por semana).

continua após publicidade

Ela deixou três bilhetes de despedida – um para a mãe, outro para o pai e outro para o namorado – em que declarou “não quero mais ser eu”.

Os três planejam criar uma fundação no nome de Vicky Harrison para ajudar jovens desempregados a lidar com o problema.

A jovem foi encontrada morta na sala da casa de sua mãe, com embalagens vazias de remédios, em março passado.

Na quinta-feira, seu pai falou com a imprensa pela primeira vez. Um inquérito sobre sua morte será aberto no próximo dia 9 de junho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Britânica rejeitada por mais de cem empresas se mata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!