Geral

Três são presos em assalto a caixa eletrônico

Da Redação ·
 Polícia fazia ronda pela zona oeste do Rio e percebeu movimentação suspeita
fonte: googleimagens.com
Polícia fazia ronda pela zona oeste do Rio e percebeu movimentação suspeita

Policiais do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, prenderam três homens que tentavam assaltar um caixa eletrônico, na avenida das Américas 15.799, no Recreio. A ação foi na madrugada desta sexta-feira (23).

continua após publicidade

Com os suspeitos havia um maçarico e material utilizado para realizar o assalto. Um quarto integrante do bando que estava em um carro conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na delegacia da Barra.

continua após publicidade

Também nesta madrugada, três homens morreram depois de uma troca de tiros entre policiais do Batalhão de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, e traficantes, na favela Vila Operária, em Caxias.

continua após publicidade

A polícia realizava uma operação na comunidade, quando foi recebida a tiros. Os homens foram socorridos no hospital Moacyr do Carmo, mas não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidos um fuzil 762, uma pistola 380, uma granada m-4, 75 papelotes de cocaína, além de trouxinhas de maconha e R$ 22. O material foi encaminhado à delegacia de Imbariê, onde a ocorrência foi registrada.